Agora já é possível pedir o novo Cartão do Magazine Luiza pela internet, com ele é possível parcelas suas compras, com ou sem juros, solicite já o seu!
O Magazine Luiza agora permite que a solicitação do Cartão Magazine Luiza MasterCard seja efetuada por meio do seu site na internet, com ele é possível comprar em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos em todo o país. O formulário da proposta pode ser preenchido online, sendo que toda solicitação estará sujeita a análise de crédito por parte do emissor do cartão.
Critérios:
Para obter o cartão é preciso obedecer alguns critérios, dentre eles:
- Renda mínima a partir de R$670,00;
- Ter mais de dezoito anos;
- Possuir CPF;
- Não ter nenhuma dívida cadastrada nos Órgãos de proteção ao crédito;
- Ser aprovado na análise de crédito e de risco do banco Itaú;
Se a solicitação for realizada online, não é necessário enviar nenhum comprovante (na maioria das vezes). O resultado da proposta chega por e-mail ou então através dos correios. O prazo para análise de crédito é de até trinta dias.
Solicitação
A solicitação deve ser realizada mediante ao preenchimento do formulário da proposta, o que pode ser feito online através do site www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/luiza-mastercard.html ou então em qualquer loja do Magazine Luiza.
Se preferir faça seu pedido pela central de vendas do Itaucard Cartões, cujo telefone é o 4001-4858 (capitais e/ou regiões metropolitanas) ou 0800-722-4858 (demais localidades). Por essa mesma central é possível acompanhar o status de sua solicitação/proposta.
A proposta pode ser preenchida por correntistas ou não-correntistas do Banco Itaú. Pela internet é mais fácil pelo fato de não ser exigido o envio de documento (na maioria das solicitações), porém se a sua proposta for recusada recomenda-se que uma nova tentativa seja feita apenas depois de três meses.
Um dos principais motivos para recusa é a divergência cadastral, ou seja, a pessoa informa dados incorretos, tais como, renda e profissão, esperando que consiga a aprovação mais fácil, o que acaba por atrapalhar, já que a instituição possui modernas ferramentas de análise de risco.
Caso a proposta seja recusada uma nova tentativa poderá ser realizada dentro de três meses.
Deixe uma resposta